Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

 

Desisti ou me arrependi de comprar

Se você quiser trocar ou devolver o produto que comprou, fique atento ao prazo de 7 dias a partir do recebimento e mantenha o produto na embalagem original, ok? É importante fechá-lo da forma em que foi recebido para que o produto resista à viagem de volta!

As molduras personalizadas não podem ser trocadas, apenas em caso de defeito e pelo mesmo modelo e tamanho. Isso ocorre porque como o produto é feito especialmente para você, não temos estoque.

Nos casos de desistência, os custos de frete para devolução será por conta do cliente. Em caso de solicitações de troca, envie um e-mail para [email protected]

 

Reembolso

O reembolso é efetuado em até 7 dias úteis via PIX OU DOC.

 

Defeitos ou quebra no transporte

Nossos produtos são embalados pra resistir bravamente ao transporte até você, mas claro, pode acontecer alguma quebra. Se acontecer com você, não se preocupe. Tire uma foto do produto quebrado e envie para [email protected], que a gente envia outro pra você sem custo.